I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 29
Visita


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rotundo.
Significado usado: que decide.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/29

Rony estava deitado ao sofá, em uma péssima pose, ainda com roupas de sair, roncando baixinho.

Hermione fechou a porta de entrada do apartamento em silêncio. Sabia por Ginny que Harry não estava lá, então não preocupou-se com isso. Observou o ruivo sequer mexer-se, enquanto ela deixava a sua bolsa em cima da mesa de centro e sentava-se na poltrona à frente para observá-lo.

Começava a crescer uma rala barba no queixo dele, de um tom um pouco mais claro que o de seus cabelos. Sem poder evitar, sorriu, tentada a passar a mão por ali. Sabia que ele não acordaria com facilidade — sempre teve sono pesado —, então passou sua mão por seu braço.

Conteve um grito ao ter o seu pulso agarrado.

— Vigilância constante — Rony murmurou com a voz rouca pelo sono.

— É, esse emprego está te fazendo muito bem — Hermione sorriu, quando notou que seu cenho franzido, acariciando o seu pulso para tentar reconhecer.

Assim que escutou sua voz, ele abriu os olhos.

— Mione? — perguntou, confuso.

— Ou talvez nem tanto — brincou.

Aguardou enquanto ele levantava-se, reclamando das dores que começava a sentir no pescoço e costas.

— Eu nunca mais durmo aqui — disse, retundo.

— Já escutei isso antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.