I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 27
Bar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: candeia.
Significado usado: um arbusto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/27

— Eu trocaria Scrimgeour pelo Moody — reclamou Harry — Todo mundo sabe que Moody é o melhor dos professores.

— Eu trocava à vontade contigo — disse Rony, deprimido — Moody não para de pegar no meu pé.

— Porque você não está tentando.

Ele indignou-se. Não estava tentando? Ele estava se matando!

— Não realmente — continuou Harry, seguro do que dizia — Moody quer te provar até o fim de suas forças, até extrair o policial que ele sabe que tem dentro de você.

— Você devia ser a carreira de filósofo.

— Você daria um péssimo filósofo, Ron.

Rony revirou os olhos, sem poder evitar rir, ao entender que ele estava se referindo ao fato de ter seguido o amigo até a delegacia, sendo que não era seu plano inicial ser policial.

— Posso filosofar agora mesmo sobre a demora de Mione — ele disse, olhando ao redor, procurando-a mesmo por trás da candeia perto da entrada.

— Deve ter ficado presa na universidade — Harry não deu importância.

Fazia algumas semanas desde que suas aulas tinham começado, mas mesmo assim sentia como se meses tivessem se passado. Sentia tanta falta de Hermione todos os dias ao seu lado. Arrependia-se tanto de ter demorado em enxergar o quão importante ela era para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.