I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 22
Passeio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rebotalhos.
Significado usado: qualquer coisa inútil e sem valor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/22

Enquanto caminhavam pelo parque, em que a noite cobria o céu, iluminado apenas pelos postes, Rony pensava na capacidade de Hermione de olhar para rebotalhos e encontrar qualquer característica que fosse que o tornasse algo útil e belo.

Bastava olhar para si mesmo. Nunca compreenderia o que tinha visto nele, tendo garotos como Krum e McLaggen com os olhos nela. Certo, McLaggen não, era um babaca.

— Amanhã é a entrega dos diplomas — disse Hermione, interrompendo o silêncio agradável.

— Pois é — Rony respondeu, sem entender onde ela queria chegar.

— Nunca falamos sobre futuro. Você sabe o que vai fazer?

Ele, sinceramente, preferia não manter os pensamentos no futuro. Tinha medo do que aconteceria depois do dia seguinte, quando todos receberiam cartas de aceitação em universidades e viajaram para diversas partes do país e até mesmo para fora dele.

Não conseguia imaginar Hermione nos Estados Unidos, só a ideia de tê-la em outro continente já fazia seu estômago embrulhar. Ela não precisava disso, tendo universidades tão boas na Inglaterra, certo?

— Harry me disse que vai ter um recrutamento na Scotland Yard no começo do próximo ano. Quem sabe, né? — disse.

Ela sorriu, melancólica.

— Vai ser tão difícil me separar de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo amor, outubro, vai embora. Eu não tô aguentando mais haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.