4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 29
Stiles Improviso Stilinski


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pleitear

No sentido de contestar (vi isso no priberam)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/29

A discussão seguia acelerada e se não fosse pelas íris lupinas que Derek exibia, Stiles provavelmente desejaria um balde de pipoca para aproveitar melhor. Mas como pareciam estar seguindo para uma linha mais violenta de briga, ele começou a se preocupar um pouco.

“E você acha que encontrará alguém melhor do que eu? Fui a coisa mais incrível que surgiu na sua vida.” disse ela, erguendo o queixo.

É, aquilo era demais para Stiles ficar quieto. Sem conseguir controlar sua vontade de pleitear, ele marchou até Derek e encarou a mulher/gato/chupa-cabra.

“Desculpa interromper seu papo egocêntrico, mas parece que você foi tão traumatizante que ele preferiu mudar de ares comigo, um simples humano.” E então puxou um surpreso Derek pela gola, unindo os lábios num leve prensar que logo virou um beijo cinematográfico.

Pararam quando ouviram o som de algo pesado caindo no chão. Aparentemente Kate ficara tão chocada que não percebera Peter se aproximar com um tranquilizante especial para a espécie deles.

“Eu bateria palmas pela ótima cena de novela mexicana, mas estou com as mãos ocupadas.” Peter pegou Kate no colo. “E olha que sorte, o irmão dela está vindo buscá-la e irão voltar pra Detroit ainda hoje.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo a culpa do estilo do capítulo de hoje nas cenas aleatórias de Maria do Bairro que vi hoje a tarde u-u
Ah, e só pra explicar um pouco: Kate passou esse tempo todo na casa da família de Derek pq a mãe dele é muito gente boa, mas esses últimos dias Kate estava especialmente insuportável (lê-se: surtando e mostrando a verdadeira natureza) e acabaram entrando em contato com a família dela.