4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 24
Às vezes o conveniente cai bem


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sopesa!

Tá no sentido de equilibrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/24

Ao avistar Peter sentado num cybercafé perto do trabalho, Stiles já foi entrando e se acomodando na mesa dele sem ser chamado.

“Se você passou lá em casa pra deixar a carteira e o celular de Derek, por que não aproveitou e deixou umas roupas também?”

Peter abaixou o cardápio sem demonstrar surpresa.

“E atrapalhar a diversão de vocês?”

“Você não sabe o quanto sofri!” lamuriou-se.

“Sei. Agora olhe aquela garçonete ruiva que sopesa uma bandeja cheia de copos. Você está atrapalhando meu flerte com ela.” disse com a falta de sutileza habitual. “Aliás, você está com uma cara péssima. Derek não tem te deixado dormir?”

Não foi preciso muito mais para que Stiles resolvesse ir embora. Não por causa das provocações de Peter, mas sim por estar realmente exausto, querendo apenas o conforto do lar. Ultimamente vinha sofrendo pra dormir, pois tinha se acostumado com a presença do lobo na cama e proibira sua presença ali desde que descobrira todo o lance de lobisomem.

Remexeu-se debaixo das cobertas, reclamando baixinho do frio intenso daquela noite. Foi por isso, e apenas por isso, que fingiu não perceber quando Derek entrou debaixo das cobertas, aceitando de bom grado o calor extra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, tento umas cenas fofas vez ou outra :9
AH, e nessa cena Derek estava como humano mesmo (com roupas! olha, que avanço!)