4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 20
Animais de estimação, uni-vos!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Puxativo!

Pelo o que entendi dá pra usar no sentido de estimulante, picante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/20

Quase venceram a competição online de pets mais charmosos, mas Stiles ficou satisfeito com o segundo lugar. Além disso tinha sido muito divertido fazer Derek, em sua forma lobo, usar dos mais variados adereços (que ele claramente odiou). E o prêmio tinha sido um jantar romântico num restaurante que permitia a entrada de animais, então não tinha do que reclamar.

Por falta de uma segunda opção melhor, Stiles acabou convidando o tal cara do parque para o encãotro. E foi assim que Derek foi obrigado a ouvir mais baboseiras, em sua humilde opinião, do desinteressante Greenberg.

O ambiente era ótimo e se o outro tivesse lábia, certamente teriam um clima puxativo ali na mesa. No entanto, estava evidente na cara de Stiles que nem ele estava mais aturando aquela conversa maçante sobre economia.

Derek, então, resolveu ajudá-lo outra vez. Mordendo a ponta da toalha da mesa e ignorando o olhar alarmado que recebeu de Stiles, ele puxou com tudo e saiu correndo entre as mesas do lugar causando alvoroço. Estimulados pela movimentação e barulho, outros animais se juntaram a algazarra, piorando ainda mais o cenário.

Ao final, foram convidados a se retirarem e, de preferência, a nunca mais voltarem ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sintam raiva de Greenberg, pls. Ele é só sem jeito mesmo.
Pra quem estava querendo ver a competição vai ficar querendo mesmo ( o˘◡˘o) hohohoh (é que não deu pra colocar mesmo)

Ah, e nem esperem drama aqui também. Só tem umas coisas bestinhas mesmo :9
Au revoiirr~