4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 19
#DigaNãoAoDesperdício


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Besante!

Moeda do Império Bizantino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/19

“Ahá! Achei meu besante da sorte! Agora, sim, estou preparado para...” interrompeu-se ao entrar na cozinha e se deparar com Derek prestes a devorar o que parecia ser seu último burrito.

Com um grito de revolta Stiles saltou sobre Derek, tomou o burrito da mão dele e enfiou tudo na boca de uma vez só. A selvageria foi tão inesperada que o outro apenas ficou com os olhos verdes bem arregalados enquanto Stiles engolia com aparente sufoco.

“Depois eu que sou o animal.” resmungou, rolando os olhos.

Ainda foi preciso alguns segundos para Stiles conseguir se recuperar, tomando um copo cheio com água.

“E você é mesmo! Já não basta todo esse tempo que ficou furtando minha preciosa comida prejudicial à saúde? Aliás, o que você estava fazendo com a ração que eu te dava?”

Derek teve a decência de parecer culpado, mas não respondeu. E nem precisou. Stiles conseguiu incrivelmente interligar rápido os pontos.

“Não me diga que estava jogando tudo na pia do banheiro e que é por isso que ela está entupida!”

“Ok, eu não digo.”

Pela cara insatisfeita de Stiles, Derek percebeu que ouviria umas boas reclamações.

“Mas antes... Veste uma roupa, caramba!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*suspira* nada como a emoção de postar no final do dia!
Ah, a moeda é tipo aquela do Tio Patinhas aodijoasdj Antiga e cheia de sorte

Poderia ter saído melhorzin, mas tô só o ó do borogodó e ainda quero tentar botar as leitura em dia. Até amanhã!