4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 18
Ah, é só um detalhe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sarpar!

O mesmo que zarpar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/18

Ao se transformar na frente dele, que parecia nunca ter tido contato com o sobrenatural, Derek imaginava que sua reação seria sarpar dali sem nem se preocupar com malas ou qualquer coisa do tipo. Contudo, não tinha levado em consideração a possibilidade de Stiles ser uma pessoa estranha além da conta e por isso, um momento depois, estavam na cozinha esperando a água ferver para o café.

“Eu nem acredito que domestiquei um lobisomem!” Derek lhe deu um olhar duro e ele pigarreou antes de continuar. “Então... Quer dizer que você está precisando de um lugar para se esconder?”

Sumir de vista temporariamente.” corrigiu. “Achei que você ficaria mais surpreso.”

“Fala do lance de lobisomem? Ah, não se preocupe. Estou quase gritando aqui, mas isso respondeu algumas coisas que vinham me perturbando.”

Derek apenas ergueu uma sobrancelha, se apoiando na parede. Teria subestimado a percepção dele?

“Que tal unir o útil ao agradável? Posso te deixar ficar, mas em troca você me responde o que eu quiser saber. Além de me ajudar numa coisinha também e prometer não me morder.”

“Que outra coisa?”

“Meio que nos inscrevi numa competição de pet mais charmoso...”

E a resposta foi um rosnado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E cês achando que ele era lerdo -q

Postando rapidinho pra voltar a estudar
Adios~