4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 16
Claro que músculo faz bem pra vista


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Plúmbeo!

Usei como cor de chumbo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/16

Stiles acordou incomodado com algo pesando em seu peito. Considerando que no dia anterior tinha trabalhado até se exaurir ele cogitou a possibilidade de estar ficando doente. Contudo, ao abaixar o olhar, percebeu que apenas se tratava de um forte braço repousado em si.

Precisou de vinte segundos para se dar conta da situação, sair da cama aos tropeços, se afastar as pressas até bater com as costas no pôster plúmbeo de Game of Thrones e agarrar o primeiro objeto que alcançou. Infelizmente sua arma para se defender seria um... Cabide.

O homem acordou, é claro. Seria impossível continuar dormindo com toda aquela gritaria. Contraindo as sobrancelhas numa feição irritada, compreendeu quase de imediato o que tinha acontecido.

“Parado aí, seu invasor de casas!”, tentou soar intimidante, mas apontar com um cabide não contribuía muito para isso.

O intruso deu um meio sorriso, claramente se divertindo.

“E o que pretende fazer? Vai me pendurar no guarda-roupa?”

Stiles ficou boquiaberto. Não pela forma como foi respondido, mas sim por ele ter se levantado da cama e revelado estar do jeito que veio ao mundo. Que espécie de tarado – especialmente agradável aos olhos – era aquele?

Piscou.

“Espere aí. Derek... Hale?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estava tão acostumada com as 100 palavras que até levei um tempo pra ajeitar as 200 ;u;

E QUE AGORA COMECE A PARTE COM DEREK HUMANO! (a falta do horário de verão aqui quase me fez perder a hora, nossinhora)