Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não estou conseguindo responder os comentários, mas juro que logo dou um retorno tanto para os comentários quanto às fanfics que estou acompanhando. Desculpem a demora.

Espero que façam uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/8

"Acho que logo eu consigo me aproximar do seu amigo, Onoda-chan", Arakita comentou como se aquilo não significasse nada, dando demasiada atenção à máquina de refrigerante.

Os olhos de Onoda dobraram de tamanho com a expectativa, mas antes que pudesse comemorar, como esperava Yasutomo, ambos perceberam o clima pesar; não demorou muito para a má impressão desquietar o sexto sentido de Arakita com a aura diabólica sobrepondo-se a ele.

"Falando sozinho, Arakita?" Atrás de si, Shinkai brincou com uma risada. Yasutomo podia jurar que a sombra projetada pela luz da máquina revelava os grandes e curvados chifres do demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desquietar (tirar o sossego) parece desquitar (divórcio) e eu fiquei pensando nisso o dia todo xD

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.