Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

"Idiossincrasia" define temperamento peculiar e "é uma característica comportamental ou estrutural peculiar a um indivíduo ou grupo", segundo o Google. Pensei que seria difícil escrever com essa palavra, mas em menos de dez minutos eu tinha a drabble, tô bem surpresa com meu rendimento, juro pra vocês XD

Espero que façam uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/5

A idiossincrasia da turma de artes era um tanto perturbadora. Coordenados por Shinkai, os alunos repetiam o mesmo gesto, com o mesmo tempo de produção e poucos segundos de pausa, parecendo um grupo de robôs moldando vasos baratos.

“É para a próxima feira estudantil” explicara Hayato, ao perceber a estranheza nos olhos afiados de Arakita. “Se não padronizarmos a produção, não teremos material para venda.”

Atrás de si, Onoda se encolheu, apavorado. Aquela turma estava longe de parecer uma máquina, era mais como se eles estivessem sem alma.

Olhando as cerâmicas ao redor, Arakita pode ouvir seus pedidos de socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei a ideia do Shinkai artesão/ladrão de almas e vou seguir o headcanon até o fim :v

até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.