Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, eu tinha esquecido isso aqui KPSAKSKAPSKPOAKSOPAKSOPKAS

Palavra do dia: sopesa, usada aqui no significado de equilibrar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/24

Não apenas a criatura asquerosa que repetidamente murmurava “Kimoi!” como uma maldição encontrava-se naquele galpão, como também podiam ver uma alma alada, sopesa no canto superior ao lado da janela fechada. Aqueles espíritos nada tinham de convencionais, mais parecendo demônios que qualquer outra coisa; de inocentes, eles não tinham nada.

O cúmulo havia sido quando, no auge de sua incredulidade, Yasutomo percebeu compridas – e enormes! – pernas magrelas em tons de verde e vermelho, muito perto de onde estava. Apavorado, ele quase se agarrou a Shinkai, muito calado e pensativo para uma situação como aquela.

“A porra de uma aranha!!” gritou com um misto de pavor e revolta. Como podia existir uma coisa daquele tamanho?!

“Shh... Não vai querer acordá-lo...” o mais silencioso que podia, Hayato aconselhou. Ele estava até agora sustentando o olhar na criatura de olhos estalados, a qual Arakita sentia arrepios só de ver de relance. “Ele fica incontrolável sem o urso por perto.”

“Tem um urso, também?!”

“Calado!”

Nas sombras, a criatura riu, contorcendo-se de forma que apenas uma entidade sobrenatural podia fazer.

“Amiguinho escandaloso esse seu, matador de coelhos...” a voz da criatura saiu como se fossem palavras de Onoda. “Kimoi!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pelo jeito Sakamichi não é do mal, ele só estava sendo manipulado, tadinho :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.