Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Cheguei! :D Como vão?

A palavra do dia é "alabastro", usada nesse capítulo no sentido de indicar brancura, palidez.

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/23

A última lembrança de Arakita era a de ter entrado no galpão para se esconder e depois o nada. Conseguia ouvir a voz de Shinkai ao longe, o alertando a não fazer algo, mas tudo parecia um sonho borrado e ele não conseguiu responder. O que o despertou foi o enorme estrondo, muito perto de si para seu gosto, conferido depois de totalmente acordado do que pareceu um breve cochilo, como sendo as várias cerâmicas pela qual procurava. Finalmente havia acabo! Ele teria sossego!

A sensação de vitória, todavia, durou muito pouco. O frio tomou o galpão com mais intensidade do que Yasutomo havia sentido toda sua vida, o fazendo tremer visivelmente. O mais assustador foi perceber que a energia negativa o alcançando não estava vindo de Shinkai; ela vinha de uma criatura já conhecida sua:

“Muito obrigado, Arakita...” Encarando-o, pálido como alabastro, Onoda não parecia mais o pequeno e inofensivo otako que o atazanava há tanto tempo. “Não teria conseguido sem você.”

Aquela voz sequer era dele! O que caralhos estava acontecendo?!

“Arakita” Shinkai o chamou, para piorar a situação. “venha para o meu lado...”

Nem fodendo ele pediria resguardo ao demônio!

“Kimoi!”

Tudo bem, talvez ele precisasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas quem será essa alma liberta? :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.