Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra do dia é rebotalhos, aqui usado como 'coisa sem importância'.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/22

“Cedo ou tarde eu vou te achar, é melhor que se mostre agora” avisou Shinkai, fechando-se dentro do galpão com o invasor ainda anônimo.

Por ser uma bagunça de rebotalhos, não havia muito lugar para se esconder. Esperava que a pessoa se mostrasse logo para que pudesse apagar suas memórias de vez e se livrar do estorvo. Quem sabe pudesse usar sua alma para compensar a liberta do cinzeiro, semanas atrás?

Porém, a falta de lugar para se esconder, fazia também óbvia a localização dos demais trabalhos do clube artístico e Hayato só percebeu seu erro quando o estranho o qual procurava, correu como um vulto até a estante de metal que guardava os vasos.

“Não mexa niss...!” ele não teve tempo de avisar; em poucos segundos, a estrutura havia sido empurrada, caindo no chão em uma bagunça de ecos metálicos e cacos partidos.

Por um momento, Shinkai permaneceu calado, observando o cenário de caos com o corpo trêmulo. Tantos anos – centenas! – de trabalho, destruídos! Ele mataria o desgraçado responsável por aquilo!

“Muito obrigado, Arakita...” uma voz macabra chamou pelo seu vizinho e só então ele percebeu Yasutomo no local do crime. “Não teria conseguido sem você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, será que deu ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.