Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sexta-feira 13 é dia de azar, mesmo, quase que essa drabble não sai :P
Catáfora: antecipação da informação, em resumo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/13

As poucas vezes que Arakita vira Shinkai ao longe, serviram de alerta; não deveria se aproximar. Onoda, assustado desde a liberação do espírito na madrugada passada, agarrava-se ao tornozelo de Yasutomo, choramingando e gemendo como a alma penada que era. Embora aquilo pudesse irritá-lo profundamente, Arakita já estava acostumado com as lamúrias de espectros tão irritantes ou piores que ele.

Como se avisado da aproximação do outro rapaz, Shinkai voltou os olhos para Arakita sem de fato enxergá-lo, assustando-o numa primeira olhada; eles estavam vermelhos.

“Eu vou matar” murmurou a catáfora “quem destruiu meu cinzeiro.”

Aos seus pés, Onoda chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não deu pra pegar exatamente o que é a catáfora, esse link explica bem certinho: https://www.priberam.pt/dlpo/catáfora

Obrigada pela leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.