Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu me superei no encaixe nada a ver da palavra do dia: jeque (bandeira que vai na proa dos navios de guerra). Vamos fingir que ficou daora, para o bem do plot.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/12

Arakita apenas se deu conta do problema no qual havia se metido, quando as presenças da sala começaram a se concentrar ao redor. A maior parte dos trabalhos naquele cômodo eram de quadros, não esculturas. Hayato teria enganado ele...?

Por que estava surpreso? Surpreendente seria se ele tivesse conseguido enganar o diabo!

Um sussurro chamou no canto da sala, um pedido trêmulo como um jeque, que ele ouviu com muita dificuldade. A voz clamava ajuda, presa dentro de um cinzeiro simples. Jogando-o no chão, um grito foi ouvido, dissipando as outras almas antes de desaparecer. Daquela alma, restavam apenas cacos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu achei esse capítulo muito bosta, sério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.