Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia participar disso aqui, não, então se eu estou aqui, agradeçam (ou culpem xD) a Arisusagi ♥ É para ela, também, que dedico essa fanfic, já que se não fosse por sua ajuda, eu ficaria até o fim do mês escolhendo um tema xD

A história: Arakita vê coisos do outro mundo e um desses coisos é logo o vizinho-demônio Shinkai. Qualquer semelhança com o apelido do comedor de barrinha de cereal, não é mera coincidência.

Espero que aproveitem! Vamos ver se eu consigo fazer esse mês render!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/1

As passadas ocultas pela escuridão daquela noite foram capazes de fazer Arakita sentir um estranho arrepio subir pela espinha, que ele preferiu atribuir ao frio repentino. Pensava ser capaz de enganar as entidades perambulando por aí, se fingisse não poder vê-las.

Desesperados por atenção, os fantasmas – dos mais inocentes aos mais vis – grudavam em sua perna e imploravam uma solução para suas almas penadas, o que sempre era um saco.

Todavia, os últimos meses estavam sendo aterrorizantes. Sentia inclusive saudade dos fantasmas.

“Boa noite” cumprimentou seu vizinho, passando por ele.

Arakita fingiu não reparar na cauda pontiaguda que trazia Shinkai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu fosse o Arakita, eu me mudava de casa :'D

Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.