A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 8
⌕ Resultados


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Muito obrigada Sharingan por favoritar ♥
Obrigada também Sensei Oji e Kika Honeycutt por sempre comentarem.
Espero que gostem do cap de hoje.
Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/8

A investigadora continuou o interrogatório com cautela.

— Por que a senhora o odiava? – Perguntou por fim. A pergunta pareceu desquietar a Sra. Jones.

— Eu o amava. Até que ele me traiu com a atual – Ela hesitou um momento. – Ex-namorada. – Completou.

— Onde estava na noite de ontem? – Megan olhou firme.

— Eu estava em casa. Não o matei. Eu juro. – Respondeu friamente. – Mas devia procurar a namorada dele. – Sugeriu. Megan não estava satisfeita, mas resolveu anotar o nome da nova suspeita.

Durante a tarde, o resultado da perícia saiu e não foi identificado nenhuma digital na arma do crime. Isso dificultava tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.