A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 5
Primeira suspeita


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Mais um capítulo fresquinho. Não me abandonem, hein....
Espero que gostem.
Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/5

Ao chegarem na delegacia, a inspetora pediu que a senhorita Marrison a acompanhasse e que o Sr. Collin a esperasse do lado de fora a sua vez.

— Como era a vida de seu irmão? – Perguntou a senhorita Dexter logo que o depoimento começou.

— Ele era um empresário. Não era um milionário, mas tinha um bom dinheiro. – Respondeu por fim.

— Casado? – Megan arqueou uma sobrancelha.

— Divorciado. – Emma respondeu enquanto estalava os dedos. – Mas a ex- esposa nunca aceitou o divórcio. – Completou com idiossincrasia. - Ela o amava loucamente.

— Filhos? – Perguntou Megan.

— Não. Sem herdeiros. – Suspirou. A inspetora já tinha a primeira suspeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.