A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 4
⌕ Primeira pista


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Primeiramente, muito obrigada Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic e Yuu Chan por comentarem.
A partir do próximo capítulo a história vai esquentar mais e vocês vão conhecer os suspeitos. Espero que gostem.
Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/4

A investigadora recolheu a consentânea pista do chão. O anel de prata tinha gravado as palavras “Meu anjo”. Pelo tamanho era, sem dúvida alguma, um anel feminino. Megan guardou o anel cuidadosamente. Aquilo era uma pista importante. Senhorita Dexter se dirigiu a irmã da vítima e ao síndico.

— Seu irmão tinha muitos inimigos? – Perguntou cautelosamente.

— Bom, não! Não que eu saiba. – Respondeu Emma, chorosa.

— Ele era um bom vizinho. Estava sempre preocupado com todos. – Completou Sr. Collin. – É lamentável essa situação. – Suspirou.

— Preciso que me acompanhem até a delegacia. – Disse Megan. – Para darem informações sobre a vítima e possíveis suspeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.