A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 31
⌕ O Fim


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Gente, muito obrigada a todos que comentaram ♥ ♥
Acompanharam e favoritaram. Bem, missão cumprida. Hoje é o fim. Espero que gostem.

ATENÇÃO! Leiam as notas no final, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/31

Alguns meses depois...

Sr. Collin estava na sela da penitenciária.

— Você tem visita. – Um carcereiro, que segurava uma habena apareceu e abriu a sela. O procedimento permaneceu, o ex síndico foi algemado e levado até a sala de visitas, onde tinha um vidro enorme, blindado.

— Você! – Sr. Collin se assustou quando viu quem era. O homem, muito bem disfarçado colocou o indicador nos lábios fazendo sinal para que o outro se calasse. – O que faz aqui? Está se arriscando...

— Não se preocupe, todos pensam que estou morto. – Peete tirou o belo chapéu.

— Por culpa sua estou aqui! – Sr. Collin o acusou entre dentes.

— Não pense assim, Collin. Pense que somos amigos e que você me devolveu um favor. – O jovem  deu um sorriso. – Eu guardei seu segredo, e você me ajudou naquela farsa. – Collin bufou. – Você é inteligente e criativo. Pensou em cada detalhe... Aquela detetive nunca imaginará...

— Afinal, o que você quer? Achei que fosse sumir. – Collin o encarou.

— E vou, só estava esperando o dinheiro do seguro de vida. – Deu de ombros. – Não se preocupe, darei sua parte. Você logo sairá daqui.

— Mais alguém sabe?

— Só você e eu! – Peete se levantou. – Até a vista. – E foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente, o que vocês acharam? Resolvi pensar num final diferente do primeiro que planejei e deixar no ar um mistério. Bjs *.*