A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 30
⌕ Depoimento - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi! Penúltimo capítulo. Espero que gostem. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/30

 “Ele não era bobo. Ele era arrogante. Tanto que traiu sua esposa. Eu não tinha tanta coragem. Mas, confesso que meu sangue ferveu quando ele começou as provocações.

— Hoje é o seu último dia. – Eu o avisei. Ele me encarou confuso, com um sorriso sarcástico. Eu parti pra cima dele e ele me empurrou no chão. Fui impulsivo. Foi tudo muito rápido. Em um instante peguei um vaso rotundo e quebrei na cabeça dele, que desmaiou. Eu tinha que pôr um fim naquilo. Então, fiz o que todos já sabem. Depois, saí dali correndo e fui para casa. Por sorte, minha mulher não desconfiou de nada. “

— E quanto ao anel? – Perguntou Megan por fim.

— Ele estava no meu bolso. Deve ter caído quando brigamos. – Ele deu de ombros.

— Então, você assume a culpa? – Megan se aproximou.

— Sim. – Ele se encolheu.

— Você pegará bons anos de prisão por este crime. Você sabe disso, não é? – Megan ainda o encarava. Sr. Collin levantou os olhos.

— Eu sei. – Respondeu. – Vou pagar pelo meu crime.

— Você enganou a justiça, tentando desviar a minha atenção para outras pessoas. – Dexter o acusou, mas ele manteve o olhar.

— Eu sei, e me arrependo disso. - Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.