A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 3
⌕ Uma pista?


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Mais um capítulo quentinho pra vocês. Muito obrigada pelos lindos comentários de todos, fico muito feliz. Afinal, o que seriam dos escritores sem os leitores?
Espero que gostem do capítulo de hoje. Desculpa se tem algum erro de uso da palavra de hoje (serendipidade), eu nunca tinha visto esta palavra na vida.
Beijos *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/3

A senhorita Dexter resolveu verificar a cena do crime. A vítima estava caída no meio da sala de estar com uma faca de corte de carne emperrada na barriga e alguns pequenos cortes na testa. Ao seu redor haviam cacos de vidro e greda, que provavelmente estava dentro do recipiente que fora quebrado na cabeça da vítima. A faca foi removida vagarosamente de seu corpo pelos assistentes da investigadora e depositada em um saco plástico, que logo depois foi selado e guardado para ser enviado a perícia.

Megan olhou ao redor e por serendipidade encontrou um anel feminino. Uma pista?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.