A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 26
⌕ Na mira do culpado


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Mais um cap. Comentem, please. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/26

Megan sentia que cada momento da investigação era uma trepanação. Estava diante de um documento, que parecia ser decisivo.

— Quem está aí? – Ela ouviu uma voz esganiçada, que parecia tremer. – Ah! Senhorita. – Era a esposa do síndico. Ela parecia apavorada. – Desculpe, achei que fosse o fantasma do falecido. – Ela se retirou normalmente.

Megan pôde perceber um pequeno detalhe – a senhora não usava aliança. Em nenhuma das mãos. O coração de Dexter começou a acelerar. Ela pegou o documento e o abriu. Ali estavam, nada mais, nada menos, do que propostas para melhorias do edifício. Além de claro...

“Meu Deus”, a investigadora não pôde conter a surpresa. Peete iria se candidatar a eleição do condomínio. De repente, tudo começou a fazer sentido... Os elogios dos vizinhos... Peete era um ótimo vizinho, sempre preocupado com as coisas do prédio. Ele venceria a eleição. E tinha alguém que não queria isso. Alguém que conhecia a vítima e que usou a arma certa para incriminar outra pessoa. Alguém que tinha despistado Megan desde o início. Alguém que tinha levantado suspeitas sobre a irmã da vítima de forma  sutil. Alguém que amava outra pessoa tão profundamente, que foi capaz de sair para lustrar um anel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.