A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 2
⌕ A investigação começa


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Muito obrigada a todos que comentaram ♥
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/2

A investigadora criminal, senhorita Megan Dexter foi convidada a resolver o misterioso assassinato do empresário de 35 anos. A mesma e a sua equipe se dirigiram até o local onde o crime tinha ocorrido. Chegando lá, ela encontrou a irmã da vítima, Emma Marrison aos prantos, sendo acalmada pelo síndico do edifício, Gerald Collin.

— A senhora é irmã da vítima? – perguntou a investigadora calmamente ao olhar o chão coberto de greda.

— Sim, eu o encontrei morto. – Respondeu, desesperada. – Então, chamei o Sr. Collin para me ajudar.

Megan apenas suspirou. Este era mais um caso difícil que ela teria de resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.