A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 15
⌕ Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oii! Mais um cap. Espero que gostem. Obrigada a todos que comentaram. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/15

A mulher limpava cada terrinha ao redor dos vasos de planta com dedicação, quando Sr. Collin apareceu.

— Ah, olá Senhorita Dexter. – Disse levemente.

— Instalando câmeras? – Megan perguntou por fim.

— Sim. – Respondeu, sisudo. – Para a segurança dos moradores... Ah, propósito, poderíamos dar uma palavrinha? – Perguntou.

— Claro. – Megan o acompanhou até um espaço mais reservado. – Do que se trata? – Perguntou desconfiada.

— Sei que não disse antes, mas... – Ele parecia um pouco sem jeito. – A irmã da vítima tem se comportado de maneira esquisita. – Falou por fim.

— Como? – A investigadora o encarou.

— Ela tem feito muitas compras e... – Ele pausou por um momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.