A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 14
⌕ Câmeras


Notas iniciais do capítulo

Oii! Muito obrigada Iasmyn Martins por favoritar ♥
Obrigada a todos que comentaram. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/14

Megan não tinha chegado a ilação do caso ainda, mas já era um bom começo. Ela sabia que tinha um longo caminho pela frente ainda. Pegou seu carro e foi em direção ao edifício onde ocorrera o assassinato para colher mais informações. Chegando lá, observou que estavam instalando câmeras por toda a parte.

— Um pouco tarde para isso, não? – Perguntou Megan a uma senhora que lutava para alinhar vasos de planta, de um jeito perfeccionista.

— Meu esposo achou melhor. Por segurança. – Respondeu a senhora. Megan logo supôs que ela era a esposa de Sr. Collin.

— Claro. – Megan apenas sorriu brevemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.