Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 9
Investigação pessoal


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sucateiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/9

Alfred anunciou o jantar. A leitura à mesa era frequente, assim como uma conversa. Mas o mordomo estava silencioso, por isso, Bruce "pediu" ajuda com aquele perfil que havia levantado sobre o jornalista Kent.

“Master, Bruce. O homem cresceu em uma fazenda, jogou futebol na adolescência, pelo que descreveu, usou uma camisa manchada na entrevista e sapatos de couro falso, seu único crime é não poder pagar um bom alfaiate, vestindo-se como um sucateiro. Dê-lhe um aumento. Ele não me parece um criminoso”

“Eles nunca parecem.”

“Em Gotham, parecem…”

“O que sugere?”

“Convide-o para jantar, sem espioná-lo, aja normalmente uma vez.” Alfred saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Alfred não é um arrogante, gente, ele só é assim mesmo kkkkk
O futebol é aquele americano, e o Clark jogava mesmo em alguns quadrinhos e filmes.
"Pediu" em italico é complicado. O Bruce não pede abertamente algo, ele abre espaço pro Alfred dar sugestão kkkk

Agora essas coisas são por minha conta, mas eu imagino que seja assim baseado em alguns quadrinhos que já li:
Clark não usa sapato de couro de verdade, ele protege os bichinhos.
E o Clark usa roupa manchada mesmo, de café :/ tadinho não tem dinheiro pra ir na lavanderia.
E o Alfred não aguenta mais o Master Bruce ficar xeretando a vida dos outros, parte pra agressão menino Bruce, dá um chupão no Clark.


Beijos!!!!