Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 28
Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/28

Superman esteve longe com eventos originários da sua participação na ONU, com a Mulher Maravilha, dialogando pelo mundo sobre o uso de armas nucleares.

Perry ordenou que Clark cobrisse o eventos, pois Lois trabalhava na tese de doutorado em Ciências Política.

Retornando para Metrópolis, encontrou o apartamento na penumbra, havia esquecido de pagar a conta. Ele acendeu uma candeia e no quarto, encontrou um embrulho pequeno, com um cartão sobre a cama.

“Para quando o terno for seu único uniforme disponível.”

Clark abriu a caixinha, era um par de abotoaduras, havia também um bilhete de instrução sobre como ativar o gravador acoplado em uma e o explosivo na outra.

Decidiu ligar para agradecer, mas Alfred atendeu.

“Master Bruce está em reunião com Mr. Fox.”

“Só queria agradecer o presente.”

“Posso transmitir o recado.”

“Alfred… na verdade, queria também um conselho.”

“É claro.”

“Como retribuo? Digo, não é como se ele fosse se surpreender com qualquer coisa que eu comprar em uma loja de departamentos.”

“Master Bruce não se surpreende com facilidade. Acredito de que o senhor Kent tem algo diferente que o atrai. Algo singular.”

Clark agradeceu e desligou.

No fim, ele realmente possuía singularidade, que poderia surpreender Bruce Wayne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu postei o capítulo pelo celular pq tava na rua e sem sinal de nada :v socorro que panico.
Vamos para a reta final ♥ o q será q é esse presente? Pq aquilo ele já ta dando :v