Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 27
Segurança


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arrefecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/27

Enquanto Bruce trabalhava no laptop, Clark preparou o jantar. Conversaram sobre o que viram e ouviram na ONU, terminando a noite no quarto.

Bruce se levantou, ligando a televisão, serviu um copo de uísque e retornou para a cama, colocando o braço ao redor do corpo de Clark.

O jornal falava sobre o discurso da Mulher Maravilha e fazia um convite para que Superman aparecesse no dia seguinte, quando discutiriam sobre a ameaça nuclear.

“Você vai?” Bruce perguntou.

Clark balançou os ombros.

“Não sei, o que acha?”

“Está perguntando para mim ou o outro cara?”

“Tem diferença?” Clark sentiu um tom arrefecido na voz de Bruce.

“Eles esperam de você a redenção. Do outro cara, esperam justiça rápida.”

“O outro cara também busca por uma redenção, não é?”

Ele não sabe.” Bruce finalizou o uísque.

 

Na madrugada, Clark sentiu a movimentação na cama, mas não impediu o outro sair pela janela envolto da capa negra. Era o momento dele.

Mas não deixou de pensar que, sem dúvida, era mais fácil escapar pela janela quando seu uniforme fundia-se na escuridão da noite, sem chamar atenção.

“Como seria Superman usando preto?” Clark voltou a deitar.

Washington estava segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro quando o Clark faz uma piada pro Batman, sempre recebe gelo como resposta HUAUHAUHAUHAHUAHU mas pelo menos ele tem senso de humor né. Agora quando vc sai de noite no escuro com roupa preta que nem o Batman, as vizinhas fofoqueiras não te veem, fica a dica xD

Beijos