Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 23
Planos para o futuro


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: alabastro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/23

Bruce era pressionado contra a parede de alabastro. Clark segurou as mãos dele para o alto, beijando-o no pescoço. O vapor da água quente espalhava-se pelo banheiro. Estavam sozinhos não havia pressa para sair dali.

Após o banho, compartilharam um lanche modesto feito pro Bruce. Sanduíche com o que encontrou dentro da geladeira.

“Não preparo uma refeição há anos.” Ele alegou, esquentando os sanduíches no forno. “Quando morei no Tibete, aprendi a fazer um balep korkun, Alfred não gosta muito da culinária Asiática, ele também não gosta que eu mexa nas coisas dele.”

Clark estava sentado num banco em frente a bancada de mármore. Aquela era a cozinha mais elegante e limpa que vira nos últimos anos.

“Eu aprendi a cozinhar com meus pais.” Revelou. “Teremos um churrasco no feriado de independência. Você podia ir. Nós costumamos ficar no lago para ver os fogos de artifício.”

“Hmm… Alfred é britânico, não costuma se animar com o feriado e Dick anda cada vez mais distante. Então eu acho que é uma boa ideia.”

“Podemos ir juntos.”

Comiam o sanduíche quando Clark percebeu que faziam planos para o futuro, pois o feriado era em quatro meses.

Não negou um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

balep korkun é um pão que eles fazem na frigideira.
Pensa que delícia deve ser esse churrasco na fazenda dos Kent?
Eu to com um pé atrás com esse Bruce aceitando tudo e tal, mas decidi não seguir meus desejos insanos de fazer ele ser a treva na história KKKKK o que normalmente eu imagino :v

Beijos!!! Finalmente respondi a todos, acho que consegui elucidar algumas questões, é muito duro fazer tanto acontecer em poucas palavras HUAUHAUHAUHAUHAUH