Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 19
Risco


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: besante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/19

Quando Batman encontrou o Superman pela primeira vez, lutaram contra o Charada, que havia feito um acordo com Luthor.

Superman poderia ter olhado por baixo da sua máscara, mas não o fez. Poderia ter esmagado a cabeça de Charada com a mão, mas não o fez. Ele poderia fazer muitas coisas, conquistar e obter besantes ou arcas de ouro. Mas ele ainda não havia feito nada disso.

Batman esperava o dia que conheceria o homem por trás daquele símbolo, mas não imaginava que seria na única vez em que baixou a guarda.

Sentia-se tolo por ter aceito o conselho de Alfred, e deixado a investigação sobre Clark Kent e ter poupado Superman até certo ponto. Não suportava o fato de ter sido descuidado, depois de todos os sermões que dera para Robin.

“Nosso encontro na sexta ainda está de pé?” Superman perguntou.

Aquela voz não se assemelhava ao do jornalista. E Batman pensava se ele tinha o poder sobre vibração das cordas vocais.

Incomodava o sorriso, seu rosto simétrico, olhar sincero…

Superman possuía uma imagem única, que não se igualava a nada que Batman já vira. Nem mesmo diante do Poço de Lázaro.

“Sim, está confirmado.”

Batman permitiu Bruce se arriscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE gente gente
Cara é tão duro dar uma derrota pro Batman, mas tão prazeroso ao mesmo tempo kkk
O desenho pra TV mais famoso, que é a Liga da Justiça, mostra o Superman olhando embaixo da máscara do Batman e reconhecendo ele como Bruce Wayne. E dai para se vingar, o Batrman coloca um sensor na capa do Super, e descobre onde o Clark Kent mora. É o episódio mais Stalker que existe HAHAHAHA
Nos quadrinhos são varias linhas que explica como eles se conheceram e tal.

O que eu quis fazer aqui foi deixar o bruce de guarda baixa, e ele levou esse soco na cara ai.
Perguntaram pq ele precisava de álibi no outro capítulo. O Bruce tá sempre precisando de álibi, como eu contei das ferias dele na Grécia. A ideia era que o Batman havia sido visto em Metropolis e o Bruce tb tava lá, mas poderia dizer que tava o tempo todo com o Clark.
O poço de Lázaro é um lugar onde você se banha e cura o corpo, até ressuscita mortos. Usado pelo Ra's Al Ghul, o vilão que aparece no filme Batman Begins, ele também existe nos quadrinhos. E é avô do Damian, filhote do Batman. Mas nessa linha aqui o Bats não tem filho.

Não saiu como eu queria aquele capitulo pq escrevi sem pensar por causa do trabalho, e estava com muito sono kkkkkk sorry. Mas vou tentar não deixar mais furos.

Beijão e obrigada por estarem aqui, vou tentar agilizar minhas leituras nesse final de semana.

Até mais.