Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 18
Reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sarpar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/18

Superman sobrevoava Metrópolis, observando o carro de Bruce até o aeroporto.

Ele nunca usava os poderes de forma leviana. Jonathan Kent ensinou-o a trabalhar com os pés no chão e a consciência limpa. Mas não deixaria passar o que ouvira.

Aguardou a despedida naquela manhã, até sarpar pelo céu.

Havia suspeitas. Mas o que Bruce sabia sobre ele?

 

Superman vigiava a mansão Wayne, quando o Rolls Royce dirigido por Alfred estacionou. Bruce saiu, falando ao celular, “Confio em você, Lucius.”

O que descobriu a seguir fez o Superman sentir-se ingênuo.

 

Quando o batmóvel deixou a caverna, a milhas de distância da mansão Wayne, Superman pousou. O carro freou.

Não era a primeira vez que se encontravam, mas deixaram claro para o mundo que trabalhavam sozinhos.

A porta lateral do batmóvel abriu, Superman aproximou-se.

“Quer minha habilitação?” Batman soou sarcástico, sua voz modificada por um transmissor, não havia como comparar com a de Bruce.

“Tenho algumas informações que possa ajudá-lo.” Superman esperava que ele abrisse o jogo. Mas não parecia ser algo que o Batman faria.

“Não interesso em parceria.” Batman foi sério.

“Conheço o infiltrado da LexCorp em sua empresa, talvez seja da sua conta.”

“Entre.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava esperando um comentário como o da kaline que surtou pq obviamente o Clark ouviria tudoooo mesmo o Bruce no banheiro HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA :v
Eu tentei fazer algo legal, mas hoje ta tenso aqui cheia de trabalho, consegui escrever mas não pensei muito. Depois de sexta eu volto a ler as histórias e comentar. Não desistam de mim.

Beijos