Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 17
O álibi perfeito


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: excruciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/17

Metrópolis parecia tranquila do última andar do Hotel. Bruce bebeu seu uísque e olhou para a cama, onde Clark dormia. Ele pegou o celular e foi ao banheiro.

Master Bruce. Divertindo-se?”

“Os arquivos que enviei já foram descriptografados?”

“Ainda não. Temo ser necessária a presença da Batgirl...”

Bruce concordou com o mordomo.

“Retorno de manhã, acredito que seja tempo suficiente para um bom álibi.”

“Poderia ficar mais, se quiser. Está tudo sob controle em Gotham.”

“Prefiro checar isso pessoalmente. Vou desligar.”

Bruce saiu do banheiro e Clark estava sentado na cama, colocando os óculos para ver as horas no próprio celular.

Eles não chegaram a jantar, então Bruce decidiu fazer um pedido especial à cozinha do hotel. Com uma rápida pesquisa na internet, descobriu o que Clark gostava de comer. Não precisava ser um grande detetive para tal tarefa.

“Eu não sabia que Metrópolis vendia caju.” Clark comentou, bebendo o suco.

“O gerente daqui é competente, ele sabe agradar seus clientes.” Bruce falou, colocando o guardanapo sobre o colo, observando o sorriso de Clark.

O coração acelerou, não poderia excruciar a ponto de dizer para si que aquela noite era meramente necessária para sua investigação. Um álibi perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to cheia de trabalho para fazer essa semana HAUHAUHAHU escrevi correndo as duas histórias do desafio e até esqueci de por a palavra.
Sorry se tiver erros, amanhã leio melhor.

Beijos