Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 12
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Jeque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/12

O discurso de Bruce era aplaudido.

Clark assistia, ao lado da mesa, dividindo uma bandeja de canapés com Lois.

“Perry não vai publicar minha denúncia. Mas colocarei na internet.”

Clark não podia impedi-la de fazer o que achava certo, afinal, sentia o mesmo compromisso como jornalista.

“Não tem provas de que ele facilitou as armas para a guerra na Síria.”

“Exatamente, mas o braço direito dele, Lucius Fox, quem assinou a entrada do carregamento. Enquanto Wayne balançava o jeque de seu iate, pessoas morriam.”

“Superman também não ajudou.”

“E muito menos Lex Luthor, ou seja, grandes personalidades que temos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá pra entender quem fala o que? Lois é a afiadíssima da história.
Eu to tentando por pistas sobre o problema mas acho que nao conseguirei explicar com detalhes.

Resumo: O Batman tava na briga contra o coringa, por isso falei palhaços em outro capítulo. Quando o Bats da uns perdidos e fica muito tempo ausente, geralmente o Alfred da um jeito de fazer o Bruce Wayne sumir das vistas do povo pra não dar bandeira, então ele inventa umas viagens.
A empresa Wayne fabrica arma, e foi desviado armas para a guerra. A empresa também fabrica remédios e uma porrada de coisas, eles fazem de tudo e ganham muito dinheiro. Ou seja, a Lois quer justiça pelos erros da empresa, ela não odeia o Bruce, mas odeia o que representa como uma potência perigosa para o mundo.
E ao meu ver é problemático, pq o Bruce não da conta de toda a empresa dele, cada setor é comandado por diversos diretores e tal. E tem a "fama" de playboy, daí vc acaba pensando "vai trabalhar vagabundo" KKKKKK

Beijos, logo responderei comentários ♥