Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 9
Dia 9 Sucateiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/9

Era dia de festa no reino. Celebrar a boa colheita e socializar. Os Elementais participavam ativamente sendo responsáveis seja segurança, pela limpeza ou auxiliando nas barracas, como Rubi. Ela assava pequenas porções de carne espetadas em varetas. Já Amet brincava com as crianças enquanto Agatah mantinha a limpeza.

Quando o Elemental da água passou pela barraca de Rubi, lançou um punhado de água no carvão recém acesso. A jovem ralhou e jogou um punhado de faíscas na direção de Agatah.

—A estopa lhe cai muito bem, sucateiro! -Riu observando com prazer o colega tentar se livrar das chamas no saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sucateirooooooo!!!! ò.ó Vai ser grito de guerra durante o restante de desafio XDDDD

Capítulo especial pra amora Aislyn que gosta do Agatah-linguarudo E sucateiro-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.