Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 5
Dia 5 Idiossincrasia


Notas iniciais do capítulo

De inicio achei que era coisa de índio, mas aí procurei no dicionário e vi que não é bem assim. Apesar que acho que pode ser coisa de "tribo". XDDD

edit: esqueci de colocar qual a definição que usei de base
"característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/5

Ouvira muitas vezes seu pai falar a respeito da idiossincrasia daquele grupo e a curiosidade o levou ao campo de treino.

Amet e Rubi uniam-se conjurando terra e fogo, enquanto água e vento de Agatah e Ren açoitavam o rapaz no centro do grupo. Começariam uma nova investida e, se estivesse correto, aquele era Ciel, um rapaz de feições delicadas, desprovido da visão, porém o mais letal entre os Elementais.

Como se ouvisse seus pensamentos, Ciel virou-se e com um gesto fez uma discreta reverência levando os outros ao chão. Seus olhos ametista brilhavam no auge de seu poder.

—Alteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.