Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 3
Dia 3 Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

Só tenho que agredecer à Aislyn por me ajudar a parir a serendipidade e retalhar 36 palavras. XD (e ao Era por me colocar no clima certo da história T_T)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/3

Quando pediu a Andrew que modificasse o trajeto para o castelo, o Conde não esperava ser acometido por uma serendipidade. Ouvira relatos sobre mercenários ao sul, numa rota que raramente era usada e onde a Rainha foi vista pela última vez.

E aquela sensação conhecida o fazia galopar com desespero. Sentia sua presença. Sentia que ainda estava viva. Que ainda amava-a. Viu um bando encurralando uma jovem e, sem pensar, se colocou entre eles empinando o cavalo. Ao tocar a terra ouviu-se um estrondo, fazendo o solo se abrir.

O Conde virou-se sua esperança se desfez. Não era sua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha... não quero nem ver quando vierem as difíceis. T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.