Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 17
Dia 17 Excruciar


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA AMORA LYN! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.... *-* ♥
Agradeçam a ela que não deixou a peteca de hoje cair XDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/17

Desde que Andrew a tirou da cela e instruiu que deveria dormir no quarto do Conde, o sono de Rubi era inquieto. Isso quando se fazia presente. As lembranças de quando esteve presa não paravam de lhe excruciar, muitas vezes sendo capaz de ouvir o tilintar das correntes ou os passos do Conde. Lembrar do que aquele homem fez, além de impedi-la de dormir, lhe causava náuseas. Tinha dúvidas se algum dia conseguiria esquecer tudo que ele lhe fez.

O nobre insistia para que dormisse em um colchão mais confortável, porém bastava o fato de ser obrigada a dividir quarto com aquele homem desprezível, dividir a cama estava fora de cogitação e o recamier próximo à janela conseguia ser tão confortável quanto sua própria cama fora.

Durante o dia, logo após os treinos com Andrew, era comum Rubi caminhar pelas ruas da região e conversar com os moradores. Ao fim da tarde, observava o Conde no salão principal terminando os assuntos administrativos para então jantarem juntos. Não conseguia imaginar que aquele homem possuía algum parentesco com o Rei, ambos possuíam traços distintos e lembrava-se do olhar gentil e sensato do soberano. O Conde, por outro lado, parecia incapaz de amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recamier = icônico divã de analista XD

Um lado meu queria muito ter continuado a conversa com o Andrew, mas a palavra pedia por emoções mais intensas e tals e pá. Então tivemos um pequeno salto pra frente. Quem sabe o que vem amanhã...? Um Rei? Um Elemental... Uma cena fofa de um futuro?

Definição de Excruciar: [verbo & transitivo direto e pronominal] causar ou sentir grande aflição; atormentar(-se), martirizar(-se).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.