Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 16
Dia 16 Plúmbeo


Notas iniciais do capítulo

Espere! Recebi muitos comentários sobre a atitude do Andrew no cap passado e até o Conde ficou meio assim "¬¬" comigo, então antes de prosseguir nesse capítulo, preciso explicar levemente: O interesse do Andrew na Rubi não é o mesmo que o Conde ou o Rei. Aliás, os três tem interesses bem distintos. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/16

Rubi ajeitou a manta sobre os ombros protegendo-se do frio. O cenário plúmbeo e chuvoso era um convite para um chá quente, meias felpudas e um sofá de vime na varanda. Parte desse cenário estava completo da melhor forma possível e não demorou para que estivesse completo quando Andrew apareceu com duas canecas esfumaçantes.

—O que é isso? -Perguntou estranhando o sabor.

—Raiz de lótus.

—Vocês fazem tudo com lótus.

—Quase. Tenho um amigo que faz uma sopa ótima. -Sorriu observando o horizonte. -Acho que podemos não treinar hoje.

—Justo. Você poderia me falar sobre a obsessão do Conde pela Rainha, ou por mim.

—...justo. Mas não acredito que vai gostar de ouvir essa história.

—Eu nunca me imaginei presa numa cela, praticando montaria ou a arte da espada e muito menos usar isso para matar ou defender um rei ou o que seja. Acho que posso lidar com o que você for me contar. O Conde vem tentando me agradar, mas é visível que não é dado à prática. -Acrescentou.

Andrew deu um sorriso discreto sentando-se na cadeira ao lado.

—O você precisa saber antes de tudo, é que a rivalidade do Rei e do Conde vem de berço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definição para Plúmbeo: [adjetivo] 1. relativo a chumbo; plúmbico; 2. que é feito de chumbo ou tem sua cor; 3. que é tristonho, soturno, pesado.

Primeiro dia com 200 palavras e a palavra não era complicada. De início imaginei as armas ne? E pensei em colocar essa cena num treinamento com espadas se chocando e tal, mas hoje amanheceu meio assim… Aí pensei, porque não colocar ela do jeito que eu gostaria de ficar? Quietinha encolhida no sofá, tomando um chazin quente. XD

Beijos e até amanhã. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.