Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 15
Dia 15 Sisudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/15

Andrew permaneceu de pé aguardando a decisão do Conde. Não iniciaria novo tópico até que aquele estivesse encerrado e percebendo isso, o nobre se recostou na cadeira e entrelaçou os dedos sobre a mesa.

—Ela não deverá sair do quarto.

—A liberdade de ir e vir não será negociada, senhor. -Disse.

—Não seja sisudo.

—Seja coerente. Se ela for realmente uma Elemental, devemos treiná-la. Se o Rei suspeitar que o senhor a mantém em cárcere, irá leva-la sem questionamentos.

—Porque seu interesse, Andrew?

O guarda desculpou-se notando pela primeira vez seu desespero para ajudar Rubi.

—Ela ficará em meus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá se foram 15 dias. Será que sei escrever 200 palavras? Como vai ser isso daqui pra frente? Já posso adiantar que teremos um novo salto na história só ainda não sei se para frente ou para trás (mais fácil ser pra frente). Até amanhã!

Definição de Sisudo: [adjetivo substantivo masculino] 1. que ou aquele que tem siso (diz-se de ou indivíduo). Que ou o que é prudente, sensato, moderado; 2. que ou aquele que se mostra sério, grave, circunspecto; 3. que ou quem se apresenta com semblante carregado, demonstrando mau humor; carrancudo; 4. substantivo masculino [LUD m.q.] SÉRIO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.