Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 14
Dia 14 Ilação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/14

Andrew dirigiu-se ao salão principal onde o Conde cuidava da administração de suas terras. Ao vê-lo, o nobre dispensou os soldados ficando a sós com o chefe da guarda.

—Senhor, temos um assunto delicado a tratar. Ao retornar da viagem encontrei Rubi numa cela.

—Eu a coloquei lá. -Contou casualmente. -O Rei mostrou-se deveras interessado e não admitirei que leve-a como fez com minha Rainha.

—A Rainha não era uma Elemental.

—Ilação do rei. -Ralhou. -Não sabemos de fato sua natureza.

—E a sua é aprisioná-la?

—É mantê-la comigo.

—Então trate-a bem ou veja o Rei tirá-la do senhor. Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definição de Ilação: [substantivo feminino] 1. ação de inferir, de concluir; inferência; 2. Denominação dada a dedução, suposição, chegar a uma conclusão final sobre determinado fato.

hum... Palavra mais fácil de trabalhar não é? ^^
Devo me desculpar porque no capítulo anterior (e nem nesse) ficou muito claro que tivemos um salto de tempo para trás. Este e o anterior aconteceu depois da primeira vez que o Conde apareceu com a Rubi no castelo do Rei (dia 4) e ele percebeu que ela era uma Elemental. Depois disso parece que o Conde ficou meio enciumado... '-' E colocou ela numa cela... '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.