Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 13
Dia 13 Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Cata-o-que?! DX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/13

O barulho da prata chocando-se na pedra se sobrepôs ao chamado de Andrew. O jovem guarda tentava abrir desajeitadamente a cela com o molho de chaves chamando por Rubi sem obter resposta. Avançou sobre o corpo e de joelhos verificou que estava em estado de catáfora. Andrew a chamou mais uma vez perguntando quem a colocou naquela cela. De olhos semicerrados Rubi disse o nome do Conde e, de repente, agitou-se debatendo-se e tentando se livrar dos braços do guarda. Cuidando para que não a machucasse, Andrew a protegeu até que estivesse calma. Mais tarde tiraria satisfações com o Conde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WHATTHEHELL?! D8
Ainda tô catatônica com a palavra de hoje. XDDDDDDDD

Definição de Catáfora: [substantivo feminino] 1. gram ling uso de um termo ou locução ao final de uma frase para especificar o sentido de outro termo ou locução anteriormente expresso; 2. [psicop] estado de letargia que se alterna com estados de vigília; 3. [psicop] coma com intervalos de consciência parcial; 4. [psicop] obsl. estado de entorpecimento intermediário entre o estupor e o coma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.