Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 11
Dia 11 Anátema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/11

Rubi abriu os olhos encarando o toldo claro. Não havia conforto onde deitava-se, fazendo-a crer que permaneciam em expedição.

—Acordou?

Ao olhar para o lado encontrou o Conde sentado com trajes de batalha e a espada descansando em seu ombro. Deu um muxoxo.

—Pode reclamar o quanto quiser. Mas aceite, sou sua benção. -Ele sorriu de canto.

—Está mais pra meu anátema. -Ela retrucou sentando-se.

—Pegar aquela sêmita foi muito arriscado.

Rubi concordou recordando a saraivada de flechas bloqueadas por Amet logo depois do aviso de Ciel. Não se lembrava de ter sentindo-se tão impotente como Elemental quanto naquele desfiladeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definição para Anátema: [substantivo masculino] 1. rel sentença de maldição que expulsa da Igreja; excomunhão. 2. [p.ext.] reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração. 3. [adjetivo e substantivo de dois gêneros] que ou aquele que foi atingido por anátema; excomungado. 4. [adjetivo e substantivo de dois gêneros] p.ext. que ou aquele que está à margem da sociedade; maldito, execrado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.