Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 9
Quem bebe demais vira SUCATEIRO


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: SUCATEIRO
Significado usado: Homens que recolhem ferros sem utilidade para vender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/9

SAKURA NÃO CONSEGUIA acreditar que havia sido arrancada da sua cama às duas horas da madrugada, com uma ligação do celular de Sasuke, onde o segurança do principal ferro-velho da cidade pedia para que ela fosse buscar dois idiotas bêbados que, na insanidade do álcool, acharam uma grande ideia invadir o lugar.

— Quase chamei a polícia pensando que fosse um sucateiro espertinho tentando nos roubar— o homem explicou, quando Sakura chegou.

A Haruno desculpou-se pelos dois, enquanto ignorava um Naruto vomitando sem parar e o namorado fitando um cone com um sorriso de canto nos lábios.

Quem poderia entender bêbados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bêbados, vômito e cones, uma história de amor mais profunda que Crepúsculo (revivendo meme de 2013).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.