Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 7
Sextou com SEXTILHA e matilha?!


Notas iniciais do capítulo

Nenhuma substância ilícita foi usada na produção desse capítulo.

Palavra do dia: SEXTILHA
Significado usado:
1. Estrofe de seis versos.
2. Referente a Cordel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/7

O CLIMA PERFEITO foi cortado quando o celular de Sasuke tocou insistentemente. No entanto, não era nenhuma ligação, mas sim mensagens sendo enviadas seguidamente. Involuntariamente Sakura lançou um olhar desconfiado para o namorado, que desbloqueava o aparelho e lia o que fora enviado para ele.

— É o Naruto — Informou desinteressado, mostrando o celular para ela.

“TEEEEEEEEEEEMEEEEEEEE

EU TAVA PENSANDO

SEXTILHA      

BORA?????”

— O Naruto virou poeta? — A Haruno perguntou surpresa, com o cenho franzido.

— Deve ser influência da Hinata. — Deu de ombros — Ele mandou mais.

“MATILHA*

CORRETOR DE MERDA

QUERO DIZER

SEXTOU

VAMOS BEBER NO ICHIRAKU??”

— Tinha que ser o idiota do Naruto — Sakura suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, peço que me perdoem, pois não sei o que aconteceu na minha mente para ligar Sextilha com Sextou POASKPOSKDASKDASD. E com certeza - por enquanto - essa foi a palavra mais difícil do desafio. Amém que eu tenho uns parafusos a menos, caso contrário estaria LASCADA.

Um dúvida: Só eu tenho neura de, depois de escrever o capítulo, checar trocentas vezes se a palavra que usei é a mesma do desafio? Com um puta medo de ter usado uma palavra errada? PASKDPAOSKDS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.