Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 5
IDIOSSINCRASIA não é de Boku no Hero!


Notas iniciais do capítulo

AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO EU VENHO POSTAR AAAAAAA QUASE QUE NÃO CONSIGO AAAAAA ~desesperada e surtando

Palavra da vez: IDIOSSINCRASIA
Significado usado:
1.característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa.

Admito que AMEI ESSA PALAVRA, PQ SE APLICA COMPLETAMENTE AO SR. UCHIHA AOSDASOPDKASD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/5

A DISCUSSÃO ESTAVA FEIA.

— Qual o seu problema para estar tão neurótica comigo? — Sasuke disparou.

— Só estou preocupada. Nós dois sabemos que é uma idiossincrasia sua não me contar nada que te perturba e eu tenho que descobrir sozinha o que se passa nessa sua cabeça-dura!

— E de vingança me zomba em linguagem científica?

— Para de ser idiota, Sasuke! Significa apenas peculiaridade! Peculiaridade!

Suspirando frustrada, percebeu que aquela briga não levaria a lugar nenhum.

Ela precisava acalmá-lo.

— E não estou falando de Boku no Hero. — Arriscou, só para ver os cantos da boca dele esticarem em um curto sorriso.

BINGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem pegou a referência de Boku no Hero? YEEEEEEY

Ok, para quem não pegou, eu explico: Boku no Hero é um mangá onde é comum seres humanos terem poderzinhos, os quais foram nomeados de "Peculiaridade(s)". Sinceramente, quando eu li "peculiaridade"... A MÃO DE CITAR BH TREMEU NA HORA!

Agradeçam ao Guilherme Araújo pelo capítulo de hoje, pois eu estava quase partindo dessa para melhor e ele basicamente me tirou dos mortos para produzir, dando total apoio ♥

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
(e agradeço demais aos comentários, eu adoro ver as opiniões de vocês sobre as atitudes da Sakura AKSPDOAKSDASD SÓ NÃO A QUEIMEM NA FOGUEIRA, POR FAVOR, ENTENDAM QUE ELA ESTÁ PREOCUPADA COM O RELACIONAMENTO E O NAMORADINHO VICIADO)
(aliás, estarei respondendo os comentários assim que ressurgir dos mortos novamente -q, srry a demora)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.