Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 29
PLEITEAR a princesa de vidro vale a pena!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: PLEITEAR
Significado usado:
1. defender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/29

SAKURA REVIROU OS OLHOS quando Ino gabou-se pela milésima vez, afirmando que ela havia sido a única a pleitear o Uchiha quando todos queriam sua morte. No caso, as duas estavam saindo da faculdade quando a loira insistira no assunto:

— Depois disso, exijo ser a madrinha principal!

Duas semanas haviam passado desde a conversa e a aquela noite maravilhosa.

— Já te expliquei que conversamos sobre isso e que essa história de casamento só vai acontecer quando ele se sentir confortável. Não quero pressioná-lo.

Por falar na princesa de vidro...

Seguindo o olhar da Yamanaka, deparou-se com o namorado caminhando até elas: parecia sério e determinado.

— Sakura — disparou e as universitárias arquearam as sobrancelhas — tomei minha decisão.

— Qual?

Quero acordar ao seu lado todo dia.

Antes de compreender o que aquilo significava, o grito de Ino ecoou pelo campus.

— PUTA MERDA, ELE ESTÁ TE PEDINDO EM CASAMENTO, SAKUURAAA!!!

Com os olhos cheios de lágrimas pela emoção, assistiu o Uchiha ajoelhar-se em uma perna e erguer uma caixinha com aliança dentro.

— Você aceita casar comigo, Haruno Sakura?

Ela não pensou para responder.

— E você ainda pergunta, seu idiota?! É claro que sim! — Exclamou, atirando-se nele.

— Finalmente, porra! — Ino vibrou — Já era hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTEI MAIS CEDO 2BJOS

Estarei respondendo os comentários de vocês durante o dia ♥ PERDOA OS VACILOS PLS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.