Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 27
Os arrepios não são exclusivos do tempo ARREFECIDO


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ARREFECIDO
Significado usado:
1. que ficou frio
2. temperatura que foi diminuída

Sobre esse capítulo: ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/27

SAINDO DO ESTABELECIMENTO, a Haruno abraçou-se ao constatar quão arrefecido estava o tempo: os arrepios causados pelo frio cruzavam seu corpo facilmente e o forte vento que soprava contra o grupo parecia congelar a garota. Por sorte, Sasuke percebeu isso e envolveu seus ombros com a jaqueta que usava.

Despedindo-se do casal de amigos, prometeram repetir o programa no final de semana.

Sakura dava a noite por encerrada, quando o namorado colou-a contra a parede do estacionamento e sussurrou próximo de sua orelha:

— Que tal esticarmos isso mais um pouco? Só nós dois.

Um sorriso malicioso brincou nos lábios dela.

— O que quer dizer com isso, Sasuke-kun?

— Por algum motivo o Itachi vai passar a noite fora... Então temos a casa só para nós.

— Suponho que você não tem nada a ver com isso. — Provocou, sentindo os dedos dele apertando sua cintura.

Um suspeito levantar do canto da boca foi a resposta.

Sem esperar que ela falasse algo, Sasuke segurou sua mão e a puxou para a moto, partindo para sua casa rapidamente, chegando ao destino em poucos minutos.

Com o corpo da namorada colado no seu, abriu a porta de qualquer jeito, sussurrando:

Você me deixa louco, Haruno Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU QUASE ESQUECI DE ESCREVER O CAPÍTULO ADPAKSDOPAKSD.
Tipo, eu sempre vou escrever por volta das nove e meia/dez horas. Só que hoje eu fiquei ocupada brincando com meu dog e comendo bolacha, aí quando vi JÁ ERA ONZE HORAS POAKSDOPASKDASKD. NEM CORRI DESESPERADA ATRÁS DO NOTEBOOK, MAGINA -QQQ.

Mas tá aí um capítulo bem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

jesus me abençoa com um sasuke pfvr (menos as partes das neuras -qq)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.