Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 26
A TREPANAÇÃO não é sobre Uchiha Sasuke pelado!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: TREPANAÇÃO
1. Significado usado: Dentro da medicina moderna, a trepanação consiste na abertura de um ou mais buracos no crânio, através de uma broca neurocirúrgica. Já antigamente era usada para tratar problemas mentais com esses "buracos".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/26

O DETALHE DAS roupas ficou para trás quando os dois jovens afirmaram para as namoradas que elas podiam estar vestidas com pano de chão e mesmo assim continuariam sendo as mulheres mais lindas da vida deles, de modo que só restou assistir à peça e emocionar-se com a magnífica profundidade daquela história.

No final, ao deixarem o teatro para trás, o loiro sugeriu que prolongassem a noite indo para o Ichiraku e, diante da apreensão das duas, prometeu que não iria beber. Sasuke juntou-se a ele e, quando deram por si, estavam no pequeno estabelecimento, comendo e jogando conversa fora.

— Cara, foi difícil acompanhar aquilo — Naruto desabafou, com a boca cheia de macarrão.

— Talvez a peça não funcione com burros — o Uchiha provocou, cínico — Quem sabe se abrirmos sua cabeça de débil mental e analisarmos seu cérebro de lunático possamos resolver algo?

— Podíamos fazer uma trepanação em você também, para entender seu cérebro orgulhoso — Sakura sugeriu e Hinata riu.

TRE O QUÊ? Não falem disso na hora que estou aproveitando meu lámen! Não quero imaginar o Sasuke pelado quando estou comendo! — Naruto rugiu, engasgando-se.

Os três gargalharam e sobrou para a doce Hyuuga explicar o que a rosada tinha dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei coisas indevidas sobre essa palavra? Pensei.
Usei isso na história? Usei.
Me arrependo? Não.

DAS PROFUNDEZAS DA MADRUGADA, ME ERGUI PARA PRESENTEAR VOCÊS COM MAIS UM CAPÍTULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.